Diretrizes Estratégicas

Propósito Propósito

Criar um mundo onde a comunicação tenha o seu melhor sentido: aproximar pessoas.

Missão Missão

Desenvolver ações que fazem sentido num mundo formado por pessoas. Desenvolvendo o mundo delas, desenvolvemos o nosso :)

Visão Visão

Conquistar notoriedade fazendo com que pessoas e negócios atinjam resultados reais e humanos.

Valores Valores

Não somos apenas publicitários, designers, comunicadores, ou qualquer outro título que esteja em nosso diploma. Deixamos isso pendurado na parede de casa. Ser ético, ter respeito e comprometimento, são características que todo ser humano deve ter. Não é diferencial. Assim, quando passamos da porta para dentro da New Mind cultivamos valores que vão além dos valores de qualquer outra empresa.

Cuide como se fosse seu

Valorizamos atitudes, pensamentos e comportamentos empreendedores. Mas vamos simplificar? Muitas vezes não se trata de nada extraordinário, mas daquele detalhe: um papel no chão? A gente pega. Uma luz acesa em uma sala vazia? A gente apaga. O cliente precisou de ajuda? Deixa com a gente. É simples fazer a diferença!

Compreenda o individual

Somos feitos por pessoas, para pessoas. Pessoas têm defeitos e virtudes. Pessoas têm dias ruins e dias bons. Mas olha só que legal: as pessoas são o maior e melhor ativo que nós temos. Ofereça ajuda e apoio. Ofereça estímulo e respeito. Quanto mais fizer isso, menos vai precisar pedir no dia em que precisar.

Desenvolva o coletivo

Somos o resultado da soma das pessoas que estão ao nosso redor. Não se faz comunicação sem um bom time. Não se faz uma grande empresa sem um grande time. Quanto maior for o comprometimento do nosso coletivo com os resultados, mais estaremos em movimento e mais oportunidades de crescimento irão surgir.

Aja com o que tiver agora

Nós sempre buscaremos a melhor informação, o melhor briefing, a melhor equipe. Mas o melhor que temos para desenvolver nossas competências é aquilo que temos no momento. Seja inteligente nas suas tarefas e competente nas suas atividades que os resultados serão crescentes. A pior entrega é aquela adiada ou não feita.

Supere no próximo

Entregar um bom trabalho não significa se conformar com apenas um bom trabalho. Sempre dá para fazer mais e melhor quando giramos o PDCA. Agiremos em busca da melhoria contínua, com foco no encantamento do cliente interno e externo. Melhorar sempre é fundamental para ter um resultado exponencial.

Sinta e faça sentido

Um, dois, cinco, dez, vinte anos. Enquanto estiver na New Mind, seja e viva a New Mind. Seja leal aos seus princípios. Seja leal aos seus sonhos e você será a melhor pessoa que você pode ser. Quando você é leal a si mesmo, consequentemente é mais comprometido com o seu crescimento e evolução.

Encante o outro lado

Pense no poder de impacto da sua ação, da sua atitude e dos nossos processos. Seja para o colega ao lado, seja para o cliente do outro lado, quanto mais encantamento entregarmos, mais engajamento teremos com o nosso propósito.



Colabore: se encontrar alguma falha neste ou em qualquer outro documento, nos aponte a melhoria! :)